12 de set de 2008

Reciclagem da Mídia

Acredito que tudo o que vemos e ouvimos afeta nossas vidas, tanto de forma positiva quanto negativa. Então prefiro focar em coisas boas. Saber das ruins sim até porque temos instinto de preservação, mas sem dar muita ênfase. Ver belas imagens, mensagens de esperança, de otimismo, me atraem mais. Sempre que vejo um bom filme, ou uma comédia, tenho a sensação de viver num mundo melhor! Acho mesmo que está na hora de fazer uma "reciclagem na mídia", porque a beleza também dá ibope. Vai aí a dica do site no meu blog:
"Imagens e Vozes de Esperança é uma convocação para um compromisso de trabalho vivificante, criando imagens e histórias de possibilidades e esperança. Não se trata de superficialidades – fingir que as coisas ruins não acontecem. É sobre cultivar os espíritos que têm a qualidade de compaixão e generosidade, e a visão que pode divisar o que há de melhor no mundo – mesmo em situações difíceis. "

Judy RodgersPrimeira diretora mundial do projeto Imagens e Vozes de Esperança, diretora executiva do Business as an Agent of World Benefit - BAWB e consultora de mídia e comunicações. Foi produtora de vários programas para rádio e TV nos Estados Unidos onde recebeu prêmios de grande prestígio pelo seu trabalho.

Nenhum comentário: