24 de out de 2008

Fora Sarah Palin !


Quando a gente achava que Bush já era o fim da picada, aparece essa tal de Sarah Palin. Que deus nos acuda!

Sarah Palin apoiou a caça aérea de lobos e promoveu a matança através de um prêmio por cada lobo morto.

Diminuiu as restrições à prospecção mineira que tem impacto nos bancos de salmão.

Acredita na exploração generalizada de petroleo, mesmo em zonas protegidas e ecologicamente sensiveis.
Ela também declara que os ursos polares não estão na lista de animais em vias de extinção!

Ou seja, a mulher por si só já é um desastre ambiental. O que se pode esperar de um partido (republicano) que escolhe uma criatura dessas para a vice presidência da maior potência mundial?

Bonitinha, porém ordinária !


http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u439282.shtml

5 comentários:

marco pozzana disse...

Gostei deste espaço. Voltarei mais vezes...
Grande abraço

Daniela Lima disse...

Olha, vou dizer uma coisa! Esses americanos detonaram e ainda detonam os recursos naturais q possuem, não estão nem aí para as questões ambientais globais... Agora essa vice aí, eu não sabia dessa falcatruas dela...realmente... bonitinha mas ordinária!!!
ADD vc no meus blogs recomendados!!! passarei sempre aqui p ver suas novidades!!

Eduardo Miguel disse...

- Olá nem vou comentar sobre estas duas personalidades detestáveis não só pelo já mencionado e por tantas outras babaquices, bom vamos esquecer.
- É importante observar que tais situações existam mas acho funadamental sempre buscar a união entre pessoas que como você como eu como a Daniela e tantos outros anônimos que se esforçam tanto para tornar o mundo algo bem melhor não só ambientalmente falando mas com ações solidárias, humanitárias e de paz, as vêzes temos que falar deles para não nos esquecermos do problema mas detesto dar-lhes cartaz principalmente por que entre os anônimos que citei quase sempre não se escreve uma única linha, medalhas então esqueça, o bem ou as pessoas de bem precisam se juntar mais em torno das questões citadas, é incr´vel perceber que o mal ou pessoas más se juntem tão facilmente para usurpar, ludibriar, auferir lucros indevidos, roubar e até para matar.
- É não é mole não... mas enfim só queria lhe dizer obrigado por fazer parte das ações que já estão ajudando a tornar o mundo em que vivemos melhor e mais humano, valeu abração pra você!

Aluisio Gonzaga disse...

Tem certeza que este caso não foi um delírio da mulher que promove isso? Não é possível que em pleno século XXI haja pessoas com esta mentalidade...

Nem sei o que pensar mais sobre essas coisas..

Obrigado pela visita no meu blog! Volte sempre!

Arte&Reciclagem disse...

Volte sempre Marco. Obrigada pela visita !