15 de jan de 2009

Porta alfinetes de tampinhas e restos de feltro

Não são fofos?

13 comentários:

Lola disse...

Que máximo!!!


Esse eu vou tentar fazer...


Beijão.

Lola disse...

Esqueci de falar, pensei que eram docinhos,rsss...

Eduardo Miguel disse...

- Eitia!!! coisa linda só... depois eu é que sou o artista que aproveita tudo né, muito legal viu parabéns por dividir com a gente esta criação com criatividade!
Abraço grande

Solange Fonseca disse...

Super bacaninha! Trabalhosos, hein? Já fiz um painel com 1270 tampinhas Pet forradas, que já foi vendido e pode ser visto no meu blog www.bangalobrasil.blogspot.com (bem embaixo do blog). Estou preparando outro e aceito encomendas. Solange Fonseca

pirolices disse...

genial!!!

Artes da Lelê disse...

Amei essa idéia! Vou fazer também!
Beijos!

Lola disse...

Oi, esqueci de contar para você, usei tampinhas para fazer um trabalho sobre coisas recicláveis para o colégio da minha filha, para um basar. A professora gostou tanto que todo ano temos que fazer,rsss... Fiz um jogo da velha com EVA e tampinhas de refrigerantes. Assim que puder, posto as fotos para você ver, até gravamos em vídeo, pois minha filha adorou ajudar.


Beijo.

PS: Você tem um apelido o qual podemos nos referir a você?

Mimirabolante disse...

adorei....acho que mesmo eu sendo sem jeito consigo fazer...rsrsrsrsr

Arte&Reciclagem disse...

Parecem bombons e dá até vontade de comer né?

Paola Graziella disse...

FOFÍSSIMOS!

Anônimo disse...

que legalllll
eu goatei vou faze aiii legallllllll
beijos stefanie

calma que estou com pressa disse...

que ótima ideia! nunca tinha pensado nisto!
Parabéns!
bjs

Dine Rezende disse...

Fofa demais essa idéia...
Parabéns!!!