31 de mar de 2009

Mais Sucata !






Joe Pogan é um artista do estado americano do Oregon que em seus mais de vinte anos de experiência como soldador profissional e seu talento artístico lhe permitiram criar uma variedade assombrosa de esculturas de animais, usando todo tipo de objetos metálicos, normalmente sucatas que próprio recolhe. O preço de uma escultura por encomenda custa a bagatela de 2400 dólares e se quiser pode, você mesmo, enviar-lhe a sucata que tenha em casa

http://joepogan.com/gallery/index.htm

7 comentários:

CANTO EN FLOR disse...

Hola el chasquido de metales me avisó de tu llegada, aquí estoy admirando la obra de arte que me enseñas, qué maravilla la creatividad y la imaginación del autor!
Muy agradecida, me ayudaría mucho un traductor en tu página, o acaso tienes y no me he fijado por despistada?
Un abrazo de hojalata!

Tina disse...

interessante... vamos colocar a criatividade prá funcionar...

Mimirabolante disse...

Também vi este trabalho e achei incrível.....o ser humano é dotado de grandes idéias.......muita magia nas mãos......pq o mundo ???????

Daniela Lima disse...

Fantástico!!

Ângela disse...

Reciclar e reaproveitamento materiais é realmente necessário como urgente, o planeta agradece.
Fantástico!

calma que estou com pressa disse...

Oi!!!
adorei este trabalho, conheço 2 pessoas aqui em Lagoa Santa-Mg que fazem este tipo de trabalho, eu tb faço artesantao de reutilização, reciclagem, estou engajada em fazer abaixo assinado para ter reciclagem aqui no meu bairro!
trabalho com crianças e jovens vulneráveis só com reutilização!
bjs

Anônimo disse...

muito doido cara
o ser humano é mesmo um ser racional?
sem comentarios