12 de abr de 2009

Pausa, Mudanças a Vista!

Estou mudando novamente! Quantas mudanças, desde o fim do ano passado até hoje. Perdas, ganhos, mudanças... Essa porém vai me "tirar do ar" literalmente por alguns dias. Mas assim que tudo se ajeitar volto com a corda toda. Bj a tds.

Arte&Reciclagem
Receitas Saúde
Reciclagem das Letras

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem (se algum houve), as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E, enfim, converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto,
Que não se muda já como soía."

Luis de Camões

3 comentários:

Mimirabolante disse...

Estou aqui para te desejar muita sorte e vamos te aguardar !!!!!Que esta mudança seja o início de grandes transformações.....abs,

Eduardo Miguel disse...

Feliz e triste estou, feliz por que agora posso fazer comentários novamente, seu blog antes não o permitia nem mesmo seu fala comigo que clikado caia em outra página, triste por que apesar de agora poder falar com você novamente terei que dar um tempo até que retorne... pois bem que assim seja e que bem ou melhor o seja, vá estaremos aguardando seu retorno com carga renovada e total... sorte grande e um abrço enorme.

Daniela Lima disse...

Que seja uma mudança para melhor, estarei torcendo por vc!!!