13 de jul de 2009

Carro Elétrico Conceito

É um carro elétrico, com zero emissão e feito com materiais biológicos e reciclados. Seu teto possui painéis solares, geradores da eletricidade que abastecem o motor elétrico. A autonomia das baterias é de 125 km de condução. De acordo com o fabricante, o carro atinge a velocidade máxima de 120 km/h.
Infelizmente apesar do projeto, a Nissan não pretende comercializar o Nuvu, porém seu conceito irá inspirar os carros elétricos da marca, que formarão uma nova gama de produtos futuramente. A partir de 2010, os primeiros elétricos da marca vão chegar ao Japão e aos Estados Unidos.



http://g1.globo.com

Um comentário:

calma que estou com pressa disse...

olá MI!(descobri hurãmmm)
vim aqui te pedir se tu pode votar em mim - na promo da Luci - tive prazer em fazer -
Lá no meu blog tem um post da guirlanda que fiz e a sua história, e agora vi que estou com pouca diferença da primeira colocada - por isto me animei e estou pedindo votos (que nem politico-mas sem o ser(credo)é só clicar no link que aparece no post e votar nos comentários
12- guirlanda do coração familia
artesã - Lúcia
pode dizer que sou - ah o que tu achar kkkk
bjs