10 de jul de 2009

Obrigada !

Pessoal, vocês não imaginam como fiquei feliz em saber que o Arte&Reciclagem é um dos 100 blogs mais acessados no quesito "Sustentabilidade". E só posso dizer MUITO OBRIGADA, porque vocês votaram em mim ! Quando a gente acredita numa coisa e joga as sementes, sempre espera que elas deem flores. Espero que este blog ajude, informe, oriente, abra os olhos...e fico muito feliz em saber que meu trabalho é reconhecido. Mais uma vez obrigada a todos por acreditarem na gente, e continuem votando porque só termina em Agosto rsrsrs. Beijos a todos !

4 comentários:

Eduardo Miguel Pardo disse...

Você de fato o merece... parabéns e conte com nosso apoio.
Abraço grande.

calma que estou com pressa disse...

Nossa amiga, tb fiquei feliz com esta notícia, saber disto é sinal que tem várias pessoas preocupadas e enganjadas no teu propósito. e pode ter certeza que voucontinuar a votar em você, porque eu sou uma das entrantes daqui sempre, porque tb estou engajada na sustentabilidade!e procuro fazer a minha parte!
parbéns amiga- e vc não me disse seunome - prá eu colocar no meubloguito!
bjs

Mimirabolante disse...

com certeza....ainda que eu tbm esteja concorrendo,votei em vc e em vários blogs tbm,que realizam um grande trabalho....bjcas....

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Obrigada meus amigos, pelas palavras e pelo apoio. Bjs a tds ! :)