24 de ago de 2009

Horta Caseira: Palestra Gratuita!

Eu já me inscrevi!
Palestra gratuita ministrada pelo engenheiro agrônomo Marcelo Noronha , sobre:
  • agricultura orgânica urbana;
  • noções de fisiologia das plantas na absorção de nutriente e luz;
  • plantio, adubação, cobertura morta;
  • pragas e doenças;
  • horta em pequenos espaços (canteiros e vasos) com ervas condimentares e medicinais e hortaliças;
  • compostagem.
Horta Caseira Orgânica e Compostagem

Data: 22 de setembro de 2009, às 19 horas

End.: Rua Sergipe, 120, Higienópolis – São Paulo – SP.

Inscrições: (11) 3829-8109



6 comentários:

A fada das agulhas disse...

Oi!
Estou chegando aqui agora...e adorando seu blog!Muita informação.
Estarei aqui te acompanhando!
Com carinho:
Simone Souza

banguela disse...

Gostei muito do teu blog! gostei dos temas que abordas! fico feliz por nao ser o único a me preocupar com o meio ambiente. espero também que meu blog sirva para alguma coisa para você.

um abraço
Diego

Horta Pronta Online disse...

Olá, conheça a Horta Pronta Online, a Horta que já vem pronta,

http://sites.google.com/site/hortaprontaonline/

Grato, Eliel.

nessa disse...

olá , não tenho quintal mas gostaria de cultivar uma horta em bandejas de plasticos, garrafas, será que teria o passo a passo

nessa disse...

olá , não tenho quintal mas gostaria de cultivar uma horta em bandejas de plasticos, garrafas, será que teria o passo a passo

nessa disse...

olá , não tenho quintal mas gostaria de cultivar uma horta em bandejas de plasticos, garrafas, será que teria o passo a passo