30/08/2009

Reaproveitamento de Vidros

Gostei dessa idéia de reaproveitamento, super simples.

10 comentários:

Mimirabolante disse...

lindo msm...............e o bloom......que barato !!!!

Eduardo Miguel Pardo disse...

Rica simplicidade criativa esta não é??? bem legal isto!
Quero lhe agradecr os selos e aproveitar para uma visita ao meu blog e conferindo atravéz do link que postei um matéria levad ao ar nesta semana pela Rede Globo de Santos, de uma olhadinha lá se possível e confira.
Abraço grande

Cintia disse...

adorei seu blog! linkei vc na minha lista de favoritos!
bjs

http://preservblog.blogspot.com/

Danilo disse...

Olá Mi, simples e bonito, só precisamos ter criatividade!!! Beijos
BEL.

COSTURANDO E COZINHANDO !!! disse...

Olá!
Tudo bom???
Também gostei muito da idéia...ficou uma graça..

Vou acompanhar seu blog ta?
Quando puder da uma passadinha no meu blog..

Abraços

Denise disse...

Amei!!! Amei esta idéia!
Eu, particularmente, não consigo deixar de colecionar vidros...
Os de papinha do meu afilhado tiveram suas tampinhas forradas com tecido e fita de cetim e ficam em prateleiras com meus botões! Fica mto lindo!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Mimi, sabia q vc ia gostar rs. Bjs
Eduardo, estou indo la agora. Bjão
Cintia, vc tb ja esta nos meus favoritos.
Bel, criatividade é tudo. Bjs
Costurando e Cozinhando, estou sempre por la
Denise, seu blog é um mimo. Bjs a tds!

A fada das agulhas disse...

Oieeee..
Adorei essa idéia...
Um grande beijo
Simone

M'Artes disse...

Olá!

Adorei o seu blogue!

Interesso-me bastante por reciclagem, por isso achei as idéias bastante interessantes. Parabéns!

Venha conhecer o meu blogue e aproveite para receber uma prendinha que tenho para si.

Jks

M'Artes

LUCIA ZANI - ARTES PLÁSTICAS disse...

AMEI A IDEIA!!!! ROMÂNTICO, TIVE VONTADE DE COPIAR , PORÉM COLOCAR FLORES DE GARRAFAS QUE FAÇO ... ADOREI MESMO, BOA DICA PRA DECORAR UMA MESA DE JANTAR , DE CHÁ... BEIJINHOS E PARABÉNS PELA REUTILIZAÇÃO