9 de set de 2009

Selo Ciclicca

Ganhei este selo da Cristiane.


Para publicar você responde a seguinte pergunta: "O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?" Depois indique para mais 7 blogs.


Lá vão os meus indicados: (como a Mimi e a Dani já ganharam o mesmo selo da Cris, vou oferecer o selo pras 7 ultimas pessoas que comentaram aqui em casa)










O que eu tenho feito pra prevervar o meio ambiente?


-Sempre que possivel divulgo ações verdes no blog;

-Reciclo parte do lixo domiciliar;

-Procuro economizar água o máximo possível;

-Sempre apago as luzes quando saio dos comodos e "pego no pé" de quem não o faz;

-Reduzi o consumo de carne vermelha pra quase zero;

-Procuro reaproveitar as coisas ao máximo;

-Economizo papel do escritório fazendo rascunhos;


São pequenas contribuições. Mas e você? O que faz pelo meio ambiente?


5 comentários:

Cintia disse...

Que lindo! Meu primeiro selinho!
Obrigada!!!!

bjs!

Lourdes Fiedler disse...

Já cliquei e levei meus selinhos!
Obrigada querida amiga, pela doce lembrança.
Beijos.

Joice Piló e Manu Borges disse...

rego as plantinhas com agua do banho da minha nenem.
acessoriospatua.blogspot.com
Brasil

COSTURANDO E COZINHANDO !!! disse...

Mi..muito obrigada pelo selinho..adorei!!
Obrigada pela visitinha no meu blog tbm..

Beijos

Mimirabolante disse...

Legal amiga....bjcas...