4 de dez de 2009

Poluição Sonora



Acabei de me mudar e já estou com um problemão desses. De 6º pra sábado ninguem dorme por conta de carros que estacionam num posto de gasolina 24h. Eles levantam seus porta-malas e ligam o som no último volume, os vidros até tremem. Gente mal educada tem em todo o lugar....O pior é que a gente chama a polícia e não resolve, pq na hora que eles veem a viatura, diminuem o volume, para em seguida aumentar de novo. Quem trabalha e paga impostos em dia não tem vez nesse país mesmo, infelizmente quem faz tudo direito só se lasca.
A foto eu peguei aqui

11 comentários:

Chica disse...

Isso é horrível.Passamos por isso e nada resolvia! beijos e boa sorte!chica

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Ai Chica, e o que vc fez pra resolver? Ja estou achando q vou ter q me mudar de casa, mesmo tendo acabado de chegar...
Bjs
Mi

Cintia disse...

Eu entendo bem o que é isso! Ao lado da minha casa são os vizinhos com músicas do Calypso e Alexandre Pires ao vivo (é, é sempre o mesmo cd... rs) nas alturas... ninguém merece!!!!

Mimirabolante disse...

que isso,menina ????/que loucura!!!!!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Nossa Cintia, ninguem merece mesmo.
Boa sorte pra vc tb. Bj

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Nossa Cintia, ninguem merece mesmo.
Boa sorte pra vc tb. Bj

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

É Mimi, é fogo...bjs,
Mi

rubiamoori disse...

nossa sabe por isso nao tenho vontade de morar ai no brasil mais ninguem respeita ninguem aqui no japao e muito diferente depois das 10 da noite nao se pode fazer barulho e cada um respeita o espaco do outro tirando alguns brasileiros que vem aqui pra avacalhar aqui os japoneses sao educados e responsaveis bjs

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

É Rubia, uma pena mesmo. O Brasil é tão lindo, mas a falta de educação mata...literalmente!
Bjs
Mi

http://www.conscienciacomciencia.com.br/ disse...

heiii... menina, ontem fiz um post sobre os animais e a poluição sonora... vc sabe q tem lei né, cito o artigo e punições da Legislação de Crimes ambientais brasileira...

Eládio Ferreira disse...

Poluição sonora me deixa bastante irritado. Há uma escolinha ao lado do meu prédio e eles não se importam de incomodar com som alto e uma campainha de bombeiro.
O Ministério Público Estadual de Pernambuco elaborou uma cartilha sobre o assunto e lista alguns órgãos aos quais podemos recorrer.
http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/20090411_sonora

meu blog: www.artereciclar.blogspot.com

Abraços!