3 de dez de 2009

Reciclando suas Toalhas



É uma idéia que já coloco em prática desde sempre, então como não é novidade para mim, esqueci que é uma atitude verde. Quando li a matéria resolvi divulgar também.

Pegue suas toalhas velhas que talvez fossem para o lixo e reaproveite-as: você pode cortar em pedaços menores (e alinhavar as laterais pro fio não correr) e transformá-las em panos de chão. Também pode usa-las pra secar seu bichinho de estimação ou até forrar sua caminha com elas, eles vão adorar porque são macias e quentinhas. Enfim, uma infinidade de formas de reaproveitar, diminuindo o impacto ambiental das suas toalhas pelo aumento do lixo e é também uma boa forma de economizar, paninho de chão não é barato...


4 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Oi! Adorei a idéia!

Outra coisa que se pode fazer, é cortar do tamanho de uma toalhinha de mão, e costurar na frente do avental.

Costure em uma das pontas e enxugue as mãos nela.(tipo bate mão,sabe?}

Bjs... Ah... Venha ver a minha decoração de Natal, tá?!

Mimirabolante disse...

tbm faço isso......pode tbm transformá-las em "bate mão "ou "seca mãos "...srsrsrssr

Eduardo Miguel Pardo disse...

É no mínimo prático né... mais uma boa idéia, legal seu post.
Abraço grande

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Boa ideia Brechó e Mimi, obrigada pelas sugestões.
Obrigada pelo comentario Eduardo.
Bjs a tds!
Mi