15 de fev de 2010

Repelente Natural

Mimirabolantes me enviou esse e-mail e devo dizer que, no início, não acreditei muito nisso. Mas há uns dias atras fui num almoço ao ar livre, e haviam vários limões sobre a mesa. Tive a impressão de que realmente diminuiram as moscas, pelo menos sobre eles...Mas valeu pela dica, o cheirinho é uma delícia. O e-mail diz que é eficiente contra os mosquitos da dengue, mas ainda não experimentei. Quem tiver bons resultados podem contar sua experiência aqui. Bjs a tds.

9 comentários:

Chica disse...

É realmente bem eficaz.Tenho visto nos buffets das pousadas na praia. beijos,chica

CINTHIA disse...

Legal essa dica, aqui em casa as vezes aparece umas mosquinhas chatas, vou tentar isso... limpo tudo, passo álcool, mantenho a casa arejada e sem cheiro de comida e parece que elas não vão embora... afff
vou tentar...obrigada.

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Cintia, se funcionar p. favor nos avise. Chica, q bom q vc teve um bom resultado. Bjs a tds

Magridt Londrina/Brazil disse...

olá, ótima dica
ví seu link por aí e vim correndo p seguir, pois amo reciclagem!

bjokas

Anônimo disse...

olá aqui em portugal usa-se no verão p repelir as melgas de noite e funciona muito bem.beijocas

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Sejam bem vindas! Obg pelos comentários. Bjs,
Mi

Trico da Zezê disse...

Essadica do limão com cravos é muito antiga.
Conheço desde de criança, e como sempre fui "devorada" por pernilongos na minha infância não tirava esse limãozinho do meu criado-mudo, assim os pernilongos não chegavam nem perto.

Hj faço isso no quarto da minha filha.
É natural e não tem contra indicação!

Beijos

Glaucia

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Glaucia, q bom q vc ja faz uso desse repelente natural, e melhor ainda: afirmando q. real/ funciona! Vamos divulgar p/ q tds possam usufruir dessa forma barata e saudável de controlar os mosquitos. Bjs, Mi

GREMIO ESTUDANTIL CHAPA BOOM disse...

Parabens pelo seu blog estamos precisando de pessoas assim.

Gostaria que vc fosse seguidora do meu blog de um colegio rural no estado do RJ municipio de seropedica

http://gremioctur2010.blogspot.com/