7 de mar de 2010

Desfazendo o Mal Entendido

Gostaria de dizer que algumas matérias que publico aqui tem apenas como intenção, informar. As vezes queremos ajudar, mas algumas pessoas não compreendem dessa maneira. No "Atendimento Veterinário Gratuito", por exemplo, muitas pessoas escreveram reclamando que as informações estavam incorretas, ou até me fazendo perguntas sobre tratamento e diagnóstico. Nunca tive essa pretensão, afinal, nem sou veterinária, essas perguntas deveriam ser direcionadas as instituições que divulguei. E alíás, a fonte dessas informações foi o SPTV da Globo da época. Como a matéria foi publicada há quase 1 ano, podem também estar desatualizadas. De qualquer maneira, qualquer informação aqui é informal e aconselho a todos que verifiquem outras fontes, a minha foi o site da Globo, como citei no fim da matéria. Espero que todos possam encontrar um bom atendimento veterinário para seus cãezinhos e gatinhos, independente de ser pago ou não. O importante é tratarmos deles com amor e carinho que eles merecem.

3 comentários:

c i n t i a disse...

sabe o que acontece? as pessoas tem preguiça de ler!
já recebi comentários de coisas que publiquei e que eu estava apenas informando e não sendo a responsável pelo projeto ali apresentado.
mas as pessoas não lêem tudo ou, se lêem, não entendem direito pq lêem rápido, sei lá...
bjs

citnia
~preservblog~

Lola disse...

Oi...

Sabe o que é mais "engraçado" nisso tudo? Para ajudar, as pessoas encontram tantas dificuldades, mas, para colocar pedras e reclamar, isso elas fazem com tanta facilidade!!! Será que alguma das pessoas que reclamou teve a capacidade de procurar a informação atualizada, ou outra que ajude, e trouxe para cá, para ajudar, ao invés de só reclamar?!

Beijo e continue seu lindo trabalho.

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Obrigada pela compreensão meninas. Realmente e infelizmente é exatamente isso que acontece. É triste...Mas ainda bem q a maioria é antenada como vcs.
Bjs,
Mi