2 de mar de 2010

Lago Pau Ferro

Domingo fui ao Bosque dos Namorados, e fiquei chocada com o mau estado do lago pau ferro. Estava praticamente seco, os peixes estavam sofrendo. A água que restou para eles ficarem estava preta, sem oxigenação. As carpas ficavam nadando de lado e com dificuldade, uma cena muito triste. Infelizmente estava sem minha câmera pra registrar o descaso. Fui falar com um dos guardas florestais, que nem sabia o que estava acontecendo. No site do parque tentei mandar um e-mail, mas o mesmo está corrompido. Acabei enviando um e-mail meu, espero que alguem tome uma providência. Vou tentar ligar e relatar o caso.
Vou dando notícias pra vcs por aqui.

6 comentários:

Mimirabolante disse...

O problema maior é o descaso....ninguém cuida !!!ninguém liga !ninguém se preocupa !!!É bom que vc teve esta iniciativa e ainda vai acompanhar o caso.....bjcas

Mimirabolante disse...

O problema maior é o descaso....ninguém cuida !!!ninguém liga !ninguém se preocupa !!!É bom que vc teve esta iniciativa e ainda vai acompanhar o caso.....bjcas

Santinha disse...

Olá amiga
Hoje o motivo da minha visita é outro. Vim pedir apoio numa causa muito importante em defesa dos direitos dos animais.
Espero vc.no blog tá?
Bjk

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Triste ne Mimi, vou tentar acompanhar o caso, mas ta dificil viu...tem muita burocracia envolvida, falta de interesse, ignorancia...e falta de tempo tb, infeliz/. Mas to tentando, vamos ver no q dá. Bjs,
Mi

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Santinha, eu ja assinei. Eu sei q pena de morte é um tema extremamente polêmico, mas em alguns casos sou a favor. E maus tratos contra animais deveria ser punido dessa forma, pq é muita covardia maltratar seres inocentes q vivem a nossa mercê. O mínimo q podemos lhes dar é amor, carinho, respeito, boas condições de vida, pq bicho é tudo de bom !

Pedras Decorativas disse...

Triste ... mas não é o único caso.