06/07/2010

Como levar seu Cachorro pra Passear de Carro


Gente, peço desculpas pela demora em responder e atender os coments de vcs, mas desde que me mudei não tive muito tempo pra nada. Além da mudança e não encontrar nada dentro de casa, também estamos em reforma, daí a confusão. Mas entre pedreiros, malas por desfazer e as tarefas do dia-a-dia, ainda tive que renovar minha carteira de motorista...no começo, achei que as aulas seriam "um saco", mas tive uma agradável surpresa e me surpreendi com as novidades: realmente as aulas são importantes e bem animadas. Entre as muitas coisas importantes que vimos, essa me marcou, por causa das minhas cachorras. No vídeo do curso o cãozinho era arremessado pra fora do veiculo, um perigo pra eles e pra gente. Então aprendi a lição: cachorro no carro, agora só preso com cinto de segurança ! Se for dentro da caixinha, essa também deverá ser presa no carro, senão com o impacto, também sai voando pra fora do carro.

5 comentários:

Chica disse...

Boa dica essa.Isso é útil!beijos,tudo de bom,chica

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Obrigada Chica, um bjão pra vc.

Eliana disse...

Oi querida, passei pra avisar da loja virtual.
BARRACO CHIC PRESENTES.
Passa lá
Beijos

Mimirabolante disse...

que legal!!!!meus cachorros só andam de jeep......e eu vou segurando pela guia!!!!bjcas

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Beijocas pra tds !