26 de jul de 2010

Lixo vira Barco !

Olha que incrível este barco de garrafas pet ! http://www.projetomegapet.com.br/



esse aqui também é demais! Acreditem, feito de garrafas pet !


Esse eu vi aqui, e sua intenção era mostrar a poluição do oceano. Não consegui assistir a matéria na tv que passou ontem no plim-plim, mas fui ler a matéria no site.
A proposta era mostrar ao mundo a quantidade de lixo que jogamos no mar, chamar a atenção do mundo para o problema.
Os animais se alimentam desse lixo porque pensam que é comida, e morrem...é triste demais.

5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É UMA IDEIA EXTRAORDINÁRIA ESSE BARCO, SOU APAIXONADA POR RECICLAGEM ACHO BÁRBARO, FAZER ALGO ÚTIL COM MATÉRIAS QUE SERIAM JOGADAS NO LIXO.
PASSE PELO MEU BLOG
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Mimirabolante disse...

É muita tristeza mesmo,eu já vi o estomago de um peixe e de uma tartaruga....é horrível !!!!!

Mimirabolante disse...

Mi.....o que está havendo com o seu email????Tudo o que eu te envio.....volta!!!!bjcas

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Oi Flavia, vou te visitar sim. Obrigada pelo coment. Volte sempre! Bjs,
Mi

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Oi Mimi, desculpe pela demora em te responder, mas o tempo anda muito curto pra mim...espero logo logo voltar a escrever como antes. Bjs,
Mi