29 de out de 2010

"LUGAR DE ANIMAL É NO SEU HABITAT NATURAL"



Eu já aderi a Campanha: "LUGAR DE ANIMAL É NO SEU HABITAT NATURAL"


Faço minhas as palavras da Cíntia:
"Algumas Ongs e grupos de defesa animal de Porto Alege se uniram e iniciaram uma campanha pelo fim da importação de girafas para o zoológico de lá. A campanha consiste em lutar pela não-importação ou compra de quaisquer outros animais, e pela mudança no papel do zoológico para adequá-los ao século XXI e às necessidades dos animais. "

Vamos participar! Ajudem divulgando essa causa.

5 comentários:

Andreia disse...

Vou divulgar também!
Obrigada por compartilhar.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É ISSO MESMO, CADA MACACO NO SEU GALHO, NÃO PODEMOS SER TÃO EGOÍSTAS, A PONTO DE VER UM BICHO MORRER DE TANTO SOFRER SÓ PRA FICAR POSANDO PRA FOTOS. É SACANAGEM. ÓTIMO FIM DE SEMANA. BEIJOCAS...

Eduardo Miguel disse...

Triste é sim!!! mas não posso deixar de falar o quanto me surpeendo em ver aqui tanta qualidade e esperança em ações e gestos que apontam parte das soluções de um mundo melhor e possível esta aqui e nesta soma como uma guerra silenciosa e do bem sem feridos ou mortos, uma guerra para que caminhemos para um mundo mais respeitoso justo, honesto e equilibrado nas suas próprias possibilidades! parte do milagre da vida e de se bem viver integrado e harmonioso!
Beijo grande parabéns e obrigado por fazer parte deste meu sonho de um mundo melhor, obrigado por de alguma forma fazer parte da minha vida e das minhas idéias que assim também pode ser a soma de tantas outras, somar sempre!!!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Só posso agradecer a tds pelo apoio, vamos divulgar essa idéia! Um ótimo fim de semana pra tds !

ConciênciaComCiência disse...

Concordo, o acolhimento nos zoos devem ser provenientes de abandono, circo, maus tratos e tráfico, não tem por que importar animais!!!