20 de mai de 2011

Sugestão de Passeio Ecológico



Quem está em SP esse fim de semana pode visitar o Parque Estadual da Serra da Cantareira. Se não estiver chovendo, vale a pena. Sugiro que vá cedo, porque mesmo no friozinho que está fazendo, subir a serra com solzão na moleira não é muito legal (eu pessoalmente não gosto, mas há quem prefira..., vc é q. decide).
Vá com uma roupa confortável, tenis, essas coisas.  Entrando, vc já escolhe a trilha que preferir. Eu gosto muito da trilha da Pedra Grande e a do Lago das carpas. Num dia de céu aberto então, dá Pedra Grande na cabeça! A vista é super bacana.



Vamos cooperar com o meio ambiente, então se levar algum lanche, recolha seus "lixinhos". Não tire nenhuma planta ou animal de lá, apenas fotos. Aliás, aí vão algumas que tirei pelo caminho de macacos Bugios. O "canto" deles é inconfundível, um barulhão!












Voce vai pagar 5,00 pra entrar,  segundo esse link aqui. Não pode levar animais de estimação. O horário de visitação é das 8 as 17h nos fins de semana e feriados. Tel de contato: (0xx11) 2203-0115

Rua do Horto, 1.799 - Horto Florestal

Bom Passeio !

9 comentários:

Cris disse...

Oii!!
Muito legal esta postagem...um bom guia pra quem nao sabe onde ir.
Ja to ti seguindo pra nao perder nada..pois adoro as recilagens.
Visite meu canto...la tambem reciclo e se gostar me siga.
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Obg Cris, bjs

Eduardo Miguel disse...

Oiiiiiiiiiiiii! por aqui como sempre algo super interessante, adorei a dica já anotada! fiquei muito feliz em vela por lá! meu obrigado sempre pelo carinho e na atenção para com meu trabalho! bjs saúde e paz!

Mimirabolante disse...

Que delícia !!!!!!!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Oiê, qto tempo! Obg pela visita. bjs

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá

Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá

Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

c8ris disse...

que lindo passie

Lanna disse...

Gostei bastante desse post. Eu gosto desse tema reciclável e sustentável. Muito bom o blog. No meu blog postei algumas coisas sobre reciclagem. visite http://lannapimentel.com/category/reciclagem/

Abraços