8 de set de 2011

Biodigestor = Energia Limpa

O biodigestor produz energia limpa a partir de matéria orgânica em decomposição, a urina e as fezes dos animais de criação geram energia para provér a propriedade e ainda pode vender energia. Assista o vídeo:



 
 
Veja mais aqui

6 comentários:

Fernanda Eick disse...

Oiii!
Obrigada pela visitinha lá na minha humilde Tapera. Digo humilde, porque o blog ainda está com o visual muito antiguinho. Na verdade, ainda sou uma "tapada" neste mundo virtual. Tanto, que eu tinha certeza já estar seguindo o Arte & Reciclagem.Falha nossa!!! Mas, já consertei o erro. Tô aqui!!
E, quanto a barrinha: Tentei, fucei e óbvio que não consegui colocá-la, né. Terei que pedir ajuda a um amigo para fazer esta e outras atualizações.
Enquanto isso, fica o meu sincero agradecimento pelo teu interesse na divulgação das minhas idéias.
Brigadão mesmo!!
Gde abraço
Fe

Fernanda Eick disse...

Oiê minha amiga!!
Fiz tudo direitinho como indicasses.
Nossa!!! Tão simples que fiquei até com vergonha...Mas...acho que tem algo errado com o blog pois lá nas postagens, indica liberado, e na página central, não aparece. Vou ter que fazer uma "geral" na Tapera. Mesmo assim, muito obrigada pela força de foi de grande valia, deu para expandir um pouquinho mais os meus restritos conhecimentos deste mundinho virtual.
Bjs
fe

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q. legal Fê, não vejo a hora de poder compartilhar seus posts. Bjão

Mila Campos Pelo Mundo disse...

Eu vi essa reportagem no Globo Rural,achei tão interessante, até Tarcisio Meira adquiriu esse tipo de biodigestor, é um grande "play" na economia do criador e tbm um grande feito pro meio ambiente!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q legal Mila, essa do tarcisio Meira eu não sabia. Muito bom. Bjs

Claudio disse...

isso é uma ideia magnifica...ótimo pro meio ambiente...parabéns pelo blog!