11 de dez de 2011

Aqui tem o passo-a-passo pra você fazer sacolinhas pra embrulhar seus presentes. Fica muito mais bonito e criativo  do que colocar naquelas sacolinhas metálicas manjadas e que ficam milhões de anos no planeta só entupindo boeiros. Além de tudo, valoriza o presente que é uma beleza!
Olha que legal:


Ficam lindonas, dá pra presentear no Natal, aniversário, Páscoa, dia das mães...enfim, todas as ocasiões. Também dá pra usar retalhos de outros tecidos, reaproveitar alguma toalha de mesa...tudo que sua imaginação permitir.

10 comentários:

Thaíza disse...

Oi amiga, tem mega sorteio no blog, apareça.http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-decorflorindo-unhas-e.html

PINTA ROXA disse...

Adorei as ideias colocadas aqui.
Tambem gosto muito de animais e não percebo como há gente que lhes faz mal.
eu tenho duas chinchilas e um porco da india.
Boa semana

Carmen Ferreira disse...

oi querida
amei as sacolinhas... muito criativas...gostei!
vim te convidar para o sorteio do meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes de cupcake e algumas coisinhas mais... se puder passa lá...
um grande bjo
carme

helena frontini disse...

Criativo e poupado!
tenho um concurso no meu blog. Simples, não é necessário fazer publicidade. Até breve.

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Bjs a tds e obrig pelos coments!

casa de fifia disse...

adorei a ideia.
muto bonita e ainda por cima do bem.
boa semana

Giovanna disse...

Olá...
Eu tenho 12 anos e tenho o sonho de ser uma blogueira famosa quando crescer.
Peço a ajuda de todas vocês...
reciclagem-giovanna.blogspot.com
Se puderem seguir eu agradeço!!

Eduardo Miguel disse...

Como lá aqui também muitas idéias boas de reaproveitamento e na construção de um mundo melhor! abçs e sempre felicidade muitas neste Natal com um feliz 2012!!

Abuela Ciber disse...

Estas palabras mensajeras a traves de las distancias, deseo lleguen a ti y seres queridos , portadoras de cariño y energias de BienEstar:
Que tú corazón esté ligero y tus bolsillos pesados.
Que la Buena suerte te persiga.
Que cada día y cada noche tengas muros contra el viento, y un techo para la lluvia.
Que tengas alimento junto a la fogata y, risas para consolarte.
Que aquellos a quienes amas estén cerca de ti,

Y........todo lo que tú corazón desee!
.
FELIZ NOCHEBUENA...FELIZ NAVIDAD!!
.
Abuela Cyber

Ana Fernandes disse...

Adorei suas ideias de reciclagem...belíssima iniciativa.