5 de fev de 2012

Por um Carnaval mais Consciente

Todo mundo já está pensando no Carnaval...uns preferem os dias de folga para descansar (meu caso), outros já optam pela folia. Então para os foliões, seguem as dicas:

Use fantasias feitas com material reciclado, olha essas dicas da Nova Rio



Essa fantasia super criativa usou: pano de limpeza, bexiga, retalhos de tecido, esponja de aço, luva plástica e filó


 Já essa utilizou cabo de vassoura, borracha de pneu, canudos, enfeites de plástico e retalhos de tecido



Olha que criatividade: papel kraft, anéis de latinha, radiografia, pneu, tela de mosquito e estofado de sofá



Essa eu achei a mais legal: caixa de ovos, saco plástico, tampinha de garrafa, bucha vegetal e sintética, fita de cetim e garrafa pet


E pra finalizar, cartolina, papel laminado e mola plástica

Claro que são apenas exemplos, mas você pode ir além e criar sua fantasia exclusiva e ecologicamente correta.

Bom Carnaval pra todos !

9 comentários:

Ana Virgínia disse...

boa ideia..

bjo

filhadejose.blogspot.com

Abagi Desentupidora em Curitiba disse...

Uma ótima opção para quem mantem a tradição de se fantasiar no carnaval.

Acessem nosso site http://desentupidoraabagi.com.br/

artesanato mdf disse...

parabens pelo site

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Bjs pra tds!

Rodrigo disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito meneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso

artesanato disse...

Muito interessante o seu blog! Continue o seu trabalho!

Eco Desentupidora Curitiba disse...

Acho que no carnaval vale tudo, usar a criatividade e ir pra festa. E usando material reciclado então, o meio ambiente agradece.
Parabéns pelo seu post. Super interessante!Bjos
Acesse meu site: http://desentupidoracuritiba.eco.br/

Eco Desentupidora Curitiba disse...

Acho que no carnaval vale tudo, usar a criatividade e ir pra festa. E usando material reciclado então, o meio ambiente agradece.
Parabéns pelo seu post. Super interessante!Bjos
Acesse meu site: http://desentupidoracuritiba.eco.br/

Desentupidora Hidro Curtiba disse...

Acho que no carnaval vale tudo, usar a criatividade e ir pra festa. E usando material reciclado então, o meio ambiente agradece.
Parabéns pelo seu post. Super interessante
Acesse meu site: http://hidrocuritiba.com.br/