6 de jan de 2013



8 comentários:

Algodão Tão Doce disse...

Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

Beijos Marie.

Rafaela Sahib disse...

Fiquei encantada pelo seu blog, já estou te seguindo, estou recomeçando o meu rafaartesanato.blogspot.com.br/
não sou tão habilidosa e profissional como vc, mas adoraria receber sua visita la no meu cantinho de vez em quando e saber o que esta achando das minhas artes.
Ótima semana e grandes inspirações.

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Obrigada pelo carinho gente. Bjus!

Eco Hábito disse...

Realmente as pessoas pensam que estão em suas casas... deixam o lixo por toda parte, sem a preocupação que um dia vão voltar as praias. esse tipo de gente são os primeiros a reclamar que as parais estão sujas...

Lola disse...

Ótimo! :)


Bejo!

Marcelo Dantas disse...

Idéias simples e criativas para reciclar em casa!

http://www.youtube.com/watch?v=QHPEiT9RNW4

Rose Fortunato disse...

Amei, já sou sua fã no face há um tempão. Seu blog está lindo, o meu está sendo criado e aceito sugestões, seria uma honra!

Rose Fortunato disse...

Amei seu blog é lindo!
O meu ainda está em fase de criação, aceito sugestões suas, seria uma grande honra.