13 de jul de 2014

RECICLANDO E REGANDO

hiuu




mmk

Olha que idéia genial para reaproveitar aquelas embalagens plásticas enormes!

Se usara imaginação dá pra fazer muitas variações desse regador.


Vi aqui: http://www.artesanatonarede.com.br/regador-de-plantas-com-material-reciclavel/








Um comentário:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog. Muito bom
Amar a Deus acima de todas as coisas, receber Jesus como seu único e verdadeiro salvador e te-lo como Senhor e um Grande amigo é muito bom, não tem preço. O Senhor jamais nos abandona, e jamais nos deixará sós, Ele nos prometeu em Sua Palavra. Quem criou tudo que existe, ceus e terra, todo o Universo, pode tudo, não existe impossível para Deus, mas é preciso Crer, que Ele Pode Tudo, nós é que limitamos o poder de Deus em nossas vidas, tudo é feito através da nossa fé. Devemos sempre orar a Deus, isto é falar com o Senhor, abrir nosso coração para Jesus, Ele sabe de tudo que se passa conosco,mas Ele deseja muito ter essa intimidade com você. O amor Dele por nós é imensurável.
Mesmo você não se lembrando de Deus, de Jesus, Ele está sempre presente em sua vida, na sua família, cuidando de você, te dando livramentos, curas, suprimento e muita coisa mais, cuida do seu coração, ouve seu choro de dôr, te ajuda, fica feliz com suas vitórias e alegrias, volte-se para Ele, que nunca te abandonou, Ele Te Ama, com um amor incondicional, seja grato a Jesus, a Deus por tudo, até nos momentos difíceis, tudo tem um propósito em nossas vidas. Lembre-se Deus é eterno, tem todo tempo do mundo, e você quantos anos terá aqui nessa terra, querer estar com JESUS por toda a eternidade tem que ser nosso maior desejo, então receba-o em sua vida, ande nos seus caminhos, e terá sua vida transformada. Abra seu coração para Ele entrar, é só isso que Deus espera de você.
"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Apocalipse 1:8
"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8"