6 de jan de 2016

PREÇO BOM

Faz tempo que ando com vontade de escrever sobre lugares legais de se conhecer em SP. São lugares que chamaram minha atenção por motivos variados: ou o preço é muito bom, ou o atendimento é diferenciado, enfim, depende.

Hoje vou falar sobre um lugar que me chamou a atenção pelo preço. Nesses tempos de crise sempre é bom economizar sem deixar de lado a qualidade. Trata-se do Olmos, uma casa de descendentes de portugueses que fica na vila Medeiros, ZN de SP.



Se você procurar no Google o nome Olmos, vai encontra-lo classificado como laticínio, mas ele é muito mais do que isso: tem bacalhau (ainda não comprei), frutos do mar congelados (polvo, sardinhas inteiras nacionais e importadas), azeitonas maravilhosas (essas valem a pena levar, porque onde eu moro elas custam o dobro), frutas secas, alheiras, pastinhas pra passar no pão, queijos, frios, etc. O que eu sempre levo: azeitonas pretas chilenas, azeitonas verdes, queijo tipo prato e mussarela, pasta de azeitonas pretas, picles, linguiçinha toscana, azeite, cereja em calda...

Não espere um lugar sofisticado, é simples, parece que você voltou no tempo, mas o atendimento é de primeira, os rapazes são super atenciosos. Não de assuste no caixa, porque a senhora que atende costuma ser simpática até ouvir você pedir a famosa "Nota Fiscal Paulista", daí até a fisionomia dela muda e cessa a simpatia. Mas não faz mal, inconveniente mesmo é o fato de não aceitarem nenhum cartão ! Nem débito nem crédito, além de fecharem para o almoço. O local não possui estacionamento próprio, mas sempre dá pra estacionar na rua perpendicular à avenida.
A casa fica na Av. Nossa Sra. do Loreto, 511.

Nenhum comentário: